Identidade visual do seu negócio é fator importante.
Sua marca vale o investimento?
Identidade visual do seu negócio é fator importante. Muitas pessoas não se atentam ao valor de sua marca.
Você está abrindo um negócio e não parou para pensar no quanto vale a sua marca? É bom pensar um pouco mais sobre.
Hoje, com a concorrência acirrada e a ampla variedade de lojas que existem na internet. A marca vale, e muito para seu negócio.
Por que?
- Ter uma marca afinada com seu produto e seu público alvo facilita o cliente a fixar sua marca dentre tantas.
- Ter uma marca definida e impactante faz com que sua empresa cative e fidelize seu cliente.
- Fidelização é palavra chave para quem deseja crescer e se estabelecer no e-commerce.
Ou seja, quando você cria uma marca para seu negócio.
O designer pensa não apenas nas cores, formas, símbolos mas também precisa entender seu público alvo.
A identidade visual , é pensada e criada para que a marca se adeque e crie uma empatia com esse público.
E com isso a marca remeta ao seu produto ou serviço final.
Não é um simples logo, uma arte que você vai poder alterar no mês que vem e assim por diante.
Uma marca, como o próprio nome diz é para marcar a sua empresa no ramo.
É a marcar que irá se estabelecer e levar ao seu público a lembrar dela quando pensar em tal produto ou serviço.
Pense com mais carinho e cuidado nessa criação.
Uma marca feita com estudo de conceitos e formas irá auxiliar em suas vendas.
Criando sua identidade com essas bases ela tende a ser usada por mais de 10 anos após a primeira criação.
Como anda sua marca?
A Criação Identidade Visual de um negócio é o ponto de partida quando iniciamos o planejamento de criar um negócio.
Ela é essencial para que a comunicação visual seja assertiva com o público na sua divulgação.
Não menospreze essa fase de seu negócio.
A Marca , é a imagem corporativa emocional percebida como um todo : Valores, Cultura e Objetivos.
Logo, é a representação que identifica uma instituição em sua forma mais simples.
Logo pode ser representada por um ícone e/ou assinatura.
Identidade são os aspectos visuais, mantidos de forma coerente em diversos locais ou dispositivos.
Ela é representação global da marca.
“Design cria cultura. Cultura molda valores. Valores determinam o futuro.” ( Robert L. Peters)
Desenvolvemos sua identidade visual saiba mais aqui