Review parte 5 da plataforma e-com.club

Nesse vídeo tutorial 5, mostramos o que a plataforma oferece na parte administrativa de sua loja, como relatórios, gráficos, lista de clientes e emails para que você administre sua loja de forma estratégica e através desses recursos possa criar estratégicas e estudos através e relatórios e gráficos para alinhar seu público alvo.

Cada modelo de negócio pode usar dessas informações para criar suas estratégias de vendas e alinhar sua comunicação com seu público.

Cada dia mais vemos que abrir uma loja virtual não é apenas colocá-la no ar e esperar vendas, as lojas de sucesso, estão sempre estudando e observando seu negócio e dos concorrentes e montando estratégicas e divulgações para que o aumento de visitas e conversões aumentem a cada mês.

Ter um loja virtual é um trabalho de formiguinha , principalmente se você esta no início, sendo que todo dia é dia de construir tanto um bom relacionamento com seu cliente como também você se aprimorar e aprender mais e ampliar os horizontes.

Lembre-se que do lado de cada recurso esta descrito a partir de que plano ele é ativo.
Confira o vídeo abaixo completo com as explicações:

 

 

Se você esta iniciando sua loja virtual, a plataforma e-com.club tem um plano gratuito.

Você pode se cadastrar e verificar se os recursos que ela proporciona vai de encontro ao que realmente precisa, e também verificar qual o plano se encaixa ao seu negócio.
A dica que oferecemos para você que esta iniciando sua loja virtual, é faça testes. E veja qual a plataforma se adapta melhor a seu ramo e negócio, além do valor mensal de investimento, é legal verificar os recursos que cada plataforma oferece.
Existem muitas no mercado, não existe uma melhor ou pior, tudo depende do seu negócio e o que você esta procurando.

Prestamos serviços de criação de layout personalizado para lojistas da e-com.club, mas vamos além de apenas entregar a loja pronta para o cliente vender.

Oferecemos pacotes completos com consultoria exclusiva de tudo que você precisa saber para começar sua loja online.

Além disso, também temos suporte para migração de dns, registro de domínio, e configuração de contas Google Analytics , ou seja, se você esta iniciando sua loja agora e precisa dessa ajuda, nós podemos te ajudar!

Clique aqui e confira alguns trabalhos

Fale conosco também pelo facebook

Participe do nosso grupo no facebook, clique aqui.
Se inscreva em nosso canal