Check de maneira rápida se sua loja está preparada para o Black Friday.
- CONFIRA SEUS MEIOS DE PAGAMENTOS
- PROMOÇÕES EXCLUSIVAS E LIMITADAS
- LINK SUA OFERTA,SEJA ESPECÍFICO.
- CONFIRA SEU ESTOQUE E TESTE A LOJA
Teste sua loja e confirme se seu estoque está preparado para atender seu público.
Escolha com cuidado os prdoutos que irá ofertar no Black Friday.
Contabilize, e calcule seus custos e % de descontos.
Oferte descontos reais.
- A PROMOÇÃO NÃO TERMINA NA VENDA
- NÃO ENTRE NO BLACK FRIDAY SEM UM PLANEJAMENTO ANTERIOR
Não entre com sua loja no Black Friday por entrar.
Mais que vendas você precisa pensar a longo prazo, em vender relacionamento.
Uma ação de Black Friday sem planejamento pode levar sua loja a prejuízos financeiros e também da sua marca.
Tenha em mente a logística, e do quanto pode atender a demanda. Para isso o estoque precisa estar alinhado e testado na sua administração.
Além disso, atrasos de entrega, falta de atendimento no pós vendas pode trazer dores de cabeça para seu negócio.
Pense no futuro, um futuro próximo é o Natal, para isso você precisa ter planejado antecipamente tanto estoque como também as ofertas que devem ser diferentes de Black Friday e Natal.
Se o cliente verificar que os descontos não são reais ou que sempre há esse desconto , isso pode afetar seu relacionamento e credibilidade da sua marca.
Além disso, dar descontos sem planejamento pode deixar sua empresa no vermelho. Por isso pense, repense , faça contas e escolha cuidadosamente os produtos a serem ofertas para essa data.
E o que vai ter para ofertar para o Natal. São datas de fim de ano, mas com características diferentes, e os consumidores também podem estar procurando produtos diferentes para a ocasião.
Pense na frase : Você não é todo mundo, se por algum motivo nesse ano você não pode participar do Black Friday, não há problema algum, planeje e veja se no próximo você poderá participar.
Boas Vendas!