Apresentar sua marca para seu público é o principal para quem acabou de colocar sua loja online, certo?

Mas além de apresentá-la no mundo online, o seu produto físico, também precisa de cuidados.

Você precisa ter uma identidade visual para que o cliente se lembre de você, no meio dessa concorrência acirrada dos dias atuais, são milhares de empresas que surgem online todos os dias.

Por isso, além de ter uma identidade visual única online você precisa se preocupar também em como o cliente vai receber seus produtos quando receber o frete.

Uma embalagem bem feita no interior da caixa que é enviada, com sua tag | cartão de visita ou mesmo folheto de apresentação ou boas vindas, com seus dados de contato e redes sociais, fazem toda diferença para quem recebe sua compra.

Além de você estar apresentando sua marca também fisicamente para ele, isso demonstra cuidado com o cliente não somente online mas ao vender seu produto.

Não venda por vender, cliente feliz é a melhor conversão que sua empresa irá fazer mesmo que seja poucos clientes no começo. Pense nisso.

Confira abaixo algumas ideias de design e produtos que fizemos para alguns clientes:

Folheto para Mimarpet www.mimarpet.com.br , é enviado junto com os produtos e também usado para feiras que participa.

Mini tag com furo para envio junto ao produto , marcando a numeração indicada e também redes sociais e contatos para futuras compras.

Tag estilo régua, esse modelo é indicado para produtos maiores como calças, ou sapato , pode ter informações nas costas também como medidas , formas de uso, prazo de troca, etc. Além das mídias sociais e contato para novas compras.

Postal de agradecimento, faça uma mensagem própria para o público da sua loja , além de demonstrar um carinho com seu cliente , também mostra as redes sociais , caso o cliente ainda não te siga e outros meios de contato para comprar futuras

Adesivos e mini tags especiais para Karina Sato Brigadeiros ( www.karinasato.com.br), se você vende alimentos, é legal também colocar o prazo de validade, e outras informações de seu produto, além dos contatos, para que o cliente lembre de sua marca.

Essas são algumas das sugestões que você pode fazer para que seu negócio apresente individualmente para cada cliente que comprar seu produto.

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