Você usa o insta stories para seu negócio?
Eu testei algumas medidas, e a que mais gostei foi essa:
1080×1920 px
Semana passada em seu perfil oficial, Mark Zuckerberg anunciou que o facebook agora tem mais de 1.9 bilhões de pessoas, incluindo quase 1.3 mil milhões de pessoas que trabalham todos os dias.
Sendo 700 milhões usuários no Instagram, você imagina o que é isso? E muita gente ainda não está usando o Insta stories como deveria.
Algumas dicas para você utilizar o seu:
- Publique conteúdo do seu dia a dia, por ex : se você que confecciona seus produtos, grave um vídeo , não precisa ter muita edição, não precisa aparecer se você tem vergonha ou mesmo falar. Faça de um modo que você se sinta confortável de conversar com seu público.
- Se você não tem muito tempo e não pode contratar um profissional para cuidar de suas redes sociais, um site que é possivel programar stories é o Instamizer.
- Além de agendar posts normais pelo desktop, você consegue agendar o stories também, assim pode subir vídeos, ou imagens para suas estórias. Além disso, eu amo que é possível responder direct por ele via desktop 🙂
- Voltando ao stories, como o nome mesmo diz conte a estória da sua empresa e comunique-se da maneira que já esta acostumada nas suas redes sociais, mostre algo interessante, curiosidades do dia a dia, lançamentos , não fique apenas querendo vender por lá, mas sim tente criar um relacionamento com seus clientes e seguidores.
- Essa mentalidade de criar relacionamento com seus clientes e seguidores você pode levar para tudo que for fazer relacionado a mídias sociais e anúncios, assim você estará construindo um relacionamento a longo prazo e duradouro com seu público.
Semana passada também teve uma mesa redonda no Digitais do Marketing, falando sobre o stories, o Ricardo Celso participou, é um profissional que também indico seguirem, ele tem muito conteúdo bacana e sempre traz novidades fresquinhas do mundo online 😉