O abandono de carrinho nas lojas virtuais é um fantasma que assola os donos de e-commerce não é verdade?

O que fazer para recuperar o cliente em potencial que entrou na sua loja e não finalizou a compra?

Testamos uma ferramenta muito bacana que pode te ajudar nessa fase de venda e tentar converter os carrinhos abandonados.

CartStack é o nome do site, como funciona? Ele manda um email automático para clientes que abandonaram o carrinho, disponibiliza a  opção de configurar o envio de até 3 lembretes por carrinho abandonado, você poderá testar por 30 dias gratuitamente a ferramenta , e uma boa notícia : tem integração também com a plataforma Iluria , a instalação é super simples.

Testamos em um cliente e foi super tranquilo, com retorno bem rápido do atendimento após o cadastro.

Eles tem integração com diversas plataformas, consulte com eles se a sua também está acessível.

Acesse aqui

Gostaram? Depois conta pra gente como foi sua experiência.

Lembre-se que essa é mais uma ferramenta para sua loja, mas de nada ela vai adiantar se você não levar tráfego para sua loja. Sem visitas fica difícil ter carrinhos abandonados e consequentemente vendas. 🙂

Além disso, existem diversos motivos para um carrinho ser abandonado, por exemplo algum erro na sua loja. Por isso nunca se esqueça de testar e verificar se os meios de pagamento e/ou  frete estão funcionando corretamente. Não é uma ferramenta que traz a solução mágica para as vendas, mas como o próprio nome diz, é uma ferramenta a mais para tentar converter e resgatar aquele cliente que teve algum interesse no seu produto ao colocá-lo no carrinho de compras, mas isso é assunto para outro post…

Boa semana!